Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desabafo.


Sinceramente, eu não sei o que é pior: a minha dor de cabeça ou a minha angústia.
Hoje foi o pior dia dessa semana. Não pode acabar, sério, não pode. Poxa, eu vivi tantas alegrias, tantos momentos cômicos, tantos momentos felizes, tristes, e até românticos e tensos ao mesmo tempo. E eu sei que nunca vou esquecer isso. As lembranças ficarão para sempre na minha mente. E não importa o que aconteça, eu sempre estarei presente na vida de todos os meus amigos, e sempre lembrarei dos professores, e de cada cantinho dali, pois foi ali onde a nossa história começou, onde a nossa amizade se iniciou e cresceu cada vez mais. E mesmo com as reclamações e os problemas, quando a gente ama alguma coisa, não importam os defeitos que ela possua, o amor vai continuar o mesmo, sempre.
E as lágrimas tomam conta de mim. Tantas vezes eu desejei que esse ano terminasse logo. E eu quero que termine logo, mas não quero ficar longe dos meus amigos e do meu colégio. Não quero dizer adeus mais uma vez. Como eu falei ali em cima, foram tantos momentos bons e ruins, tantas provas de amizade... Esse ano não foi como o ano passado, mas vale a pena estar vivendo o último ano com as pessoas que mais me fazem feliz. Eu amo vocês, amo aquele colégio, amo tudo aquilo. Para sempre, sempre e sempre!
Volta, sinto tanto sua falta...


Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário