Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Je vous aime toujours.


Não há palavras desse mundo que descrevam a falta que você me faz. Ainda não sei por que você se foi. Tento encontrar maneiras para te esquecer, mas a vontade de te ter é maior que qualquer outra coisa. Tento te encontrar em todos os lugares que olho, em todas as pessoas... mas não dá. Eu nunca vou encontrar alguém como você, que mesmo com tantos defeitos, foi o único que me fez flutuar e pôr os pés no chão ao mesmo tempo, aquele que me faz olhar para o céu e ter a absoluta certeza de que o amor existe, sim, e que ele está guardado num cantinho do coração. Enfim, você é o único capaz de me fazer a pessoa mais feliz do mundo só com algumas palavras. Não, não é saudade o que sinto. A sua ausência já ocupou todo o espaço que há neste coração. Mas saiba que sempre, sempre estarei aqui a te esperar. Pelo seu amor, eu sou capaz de esperar dia após dia, segundo após segundo, só para te ter aqui do meu lado... e te amar eternamente.


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário