Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meus, meus e sempre meus.


Você imagina que exista alguém que todos os dias pense em ti? Que está com você para se despedir cada vez que você se vai e para te receber cada vez que você volta. Se um dia estás de mau humor e não os dá atenção, no dia seguinte voltam com a esperança de receber um sorriso, e entrega seu coração sem receber nada em troca (com sorte, uma foto). Te parece irreal? Pois tudo isso existe e se chama ser 'FÃ' e eles me ensinaram o mais valioso na vida, me ensinaram a amar, dar e entregar. Deus abençoe todos os fãs do RBD. Aos meus irmãos RBD: Mai - Dul - Cris - Poncho - Christopher: amo vocês! Seguimos cumprindo nosso ''juramento R-B-D..vos.'' (...) (Anahí- Agradecimento CD Celestial.)


A todos os fãs que sempre nos apóiam e sobretudo aos que nunca acreditaram em mim.. Porque graças a eles comprovei que a perseverança e o amor, isso sim te leva ao sucesso! Garotos, lembrem que as regras estão feitas para serem quebradas, lutem por seus sonhos e que ninguém os detenha. Eu sou a prova de que os sonhos se tornam realidade. Amo vocês e que Deus os abençoe. (Christián - Agradecimento CD Celestial)


Amores incondicionais: os fãs. A cada um de vocês... Obrigada porque quando acreditei que não havia mais nada, apareceu você. Obrigada porque eu já não queria sonhar, e você chegou. Obrigada porque me fez acreditar, outra vez, que existe o amor. Porque me fizesses tremer com o som da tua voz. Obrigada porque no pior momento, me carregasses em teus braços e confirmei que Deus existe. Obrigada porque me mostrasses que ainda tem caminho para andar. Obrigada porque apesar das dificuldades, sempre estivesses ao meu lado. Obrigada por me fazer lembrar, que o medo é capaz de matar, que o orgulho pode te trair. Obrigada por compartir comigo teu coração. Obrigada por me ajudar a construir o que sou hoje. (Dulce María - Agradecimento EDC)


Obrigada a você por cada minuto entregado, por cada momento dedicado, por cada sorriso autêntico, por teu apoio incondicional, por me fazer crescer a cada dia, por me encher de amor, porque cada palavra tua me lembra o importante que é nos comunicarmos, e melhor, que poder fazer isso contigo. Que muitas vezes estando tão longe, me fazes te sentir tão perto, que sem te conhecer, te convertesses em grande parte da minha vida, em tudo o que me dás, porque sei que em tudo o que aconteceu, não estive sozinha. Você e eu temos feito deste sonho uma realidade. Te amo com todo o meu coração, a ti que com cada aplauso, revives minhas ilusões. (Maite - Agradecimento EDC)


-


E não há nada nesse mundo que possa acabar com o amor que sinto por vocês. Vocês me ensinaram a viver, a seguir em busca dos meus sonhos... E eu serei grata enternamente. Obrigada por todas as vezes que me fizeram sorrir, chorar, dançar, cantar, pular, enlouquecer. Mesmo com tantas pessoas ignorantes, retardades e imbecis falando coisas, eu não me importo. Eu amo vocês com todas as minhas forças. E isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário