Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desabafo IV.


Gente! Vocês não tem noção de como eu estou! Minhas mãos estão geladas, eu estou passando mal mesmo. Essa semana foi a mais agitada e ansiosa de toda a minha vida! Primeiramente, tudo começou na terça-feira, quando Bianca ligou para mim dizendo que foram divulgados o local, a data e o preço do show de Restart. Eu já fiquei extremamente louca, né. E eu não ia poder ir. Mas no outro dia, graças a minha amiga Yasmin, eu fui. Meu ingresso foi comprado hoje. Eu não estou acreditando nisso. Vou ver Pe Lanza, Pe lu, Thomas e Koba. Meu Deus! Não acredito nisso ainda. A ficha não caiu. E o melhor: quando eu estava entrando no msn hoje, fui falar com uma amiga minha e ela me disse que o show de Anahí ia ser 30 reais. 30 REAIS. Como? Como? Não sei, mas eu irei. E comprarei minha camisa da Restart. Meu Santo Deus, obrigada, obrigada de verdade. Eu Te amo muito, obrigada por tudo isso! Eu estou muito nervosa, estou muito feliz! Muito! Espero que essa felicidade não acabe logo, eu preciso ter dias assim.
Bom, tenho ainda alguns estresses que são as provas e a minha complexidade porque sou feia e gorda. Mas não quero me importar com isso, pois graças a Deus tenho saúde, amigos, família e tantos momentos felizes. Falando nisso, eu e Bia passamos uma hora e meia no telefone ontem. Nós relembramos os últimos dias de aula do ano passado. Ou seja, 02/12/09, 14/12/09 e 15/12/09.
Dia 02/12/09. Todos nós temos o que falar desse dia. Já contei algumas coisas ali embaixo sobre tal, não é? Contudo, esqueci de relatar que esse também foi o dia que certas pessoas... Hahaha, Bia, não me bata, ok? Faz parte do show. Hihi. Bem, não gostamos de falar sobre isso, é tenso demais. Esse dia foi muito, mas muito marcante. Para mim, com certeza. Eu não queria que tivesse acontecido, mas aconteceu. E eu vou lembrar-me disso até o último dia da minha vida. É... não vou falar sobre isso, já disse.
Bem, espero que ocorra tudo bem durante os próximos dias. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário