Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Untitled.


Gente! Hoje foi um dia muito engraçado. Fui fazer a minha prova de seleção, ela não foi legal. Haha, eu sou uma burrinha, poxa. Como pode? Bem, a de português foi melhor que a de redação, pelo menos. Enfim, né. O São Bento não é ruim, mas eu não consigo entrar lá muito feliz. Sei lá, me dá uma coisa tensa. Haha, vai ser tenso demais. Meu Deus! Vai ser mais que tenso...
Foi legal voltar de ônibus com Helena e Jéssica. Elas são idiotas demais, poxa. A gente riu litros. Eu quero passar no Dom quando voltar de lá, quero ver Baby, Ana Clara e Milena.
Bem, pensando por esse lado, vai ser até legal. Por esse lado.
3 dias para a viagem. 3 dias para ir com meus amiguinhos para Natal. Eu vou arrumar as minhas malas daqui a pouquinho. Do jeito que eu sou idiota, é capaz de esquecer tudo, haha. Por isso, como diz mamix, "melhor prevenir do que remediar". Bem, amores. É isso. Beijos para vocês.

Só me diz se é o que você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário