Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


É, faltam quatro dias para a viagem. Viram o texto aí debaixo? É do meu livro, Tentada, foi da última vez que meu Heath falou com a Zoey antes de morrer. Tadinhos.
Amanhã eu vou fazer o teste de seleção para o meu novo colégio do ano que vem. Meu Deus, por quê eu tenho que estudar ali? Logo ali? E eu pensando que esse ano era horrível. Já estou imaginando o próximo.
Bem, eu estou com muita dor de cabeça. Não iria conseguir postar... aquilo aqui. Por isso, deixa para a próxima. Quinta-feira é a minha Feira de Conhecimentos. Meu Deus, já faz um ano daquela outra feira que foi tão tensa. Ai, ai... como é difícil ser eu!
Enfim, eu já disse que vou me fantasiar de Rainha de Copas? Espero que a beleza que eu não tenho conspire ao meu favor no dia 13/11, que saco! Bem, vou indo. Se Manoela não me ligar daqui a uns 30 minutos, ela apanha. Beijos, amores. Love yous.

AAAAH, esqueci de dizer. Acabei o MF, Dióóós. E acabei hoje. E, óbvio, eu chorei. Não só por isso, mas eu chorei muito hoje, rs. Bezu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário