Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


"De qualquer forma, só quero que você fique bem. E, mesmo sem te ter aqui, eu penso em você da hora em que me levanto da cama, escovo os dentes, vou à escola, me divirto, fico sozinha, até a hora em que vou dormir, onde fico ali, com o coração saltitando só por lembrar que você existe. E você fica dentro da minha cabeça até que eu feche os meus olhos e durma. Ah, eu também sonho com você. E os sonhos são os mais lindos. É, acho que isso que é o amor. Apesar de não te ter, sim, eu te amo."


Thaianny Melo

2 comentários:

  1. E o pior é que
    mesmo se a gente pudesse
    ter a oportunidade de parar de
    pensar, iríamos querer continuar
    pensando mesmo assim!
    O coração tem razões que a própria
    razão desconhece!
    bjs flor!

    ResponderExcluir