Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Doces frases...


Infelizmente o sonho acabou. A chama que queimava se foi. Eu sinto tanta dor, mas finjo que estou bem. Dormir já não é fácil, eu sei. Não te ter ao meu lado é sofrer. Eu quis tanto mudar, mas não consegui. E se eu nunca mais te encontrei, foi porque não era pra ser. E em doces frases buscava qualquer uma explicação sobre tudo que eu não aceitava. Já é tarde demais, tenho que aceitar. Acabou, não dá mais para assim continuar. Acabei de sentir que na vida tem algo a mais que só fingir que dependo de alguém para ser feliz e tudo ficar melhor. Mais uma noite em claro passei. O frio já me tocava outra vez. Um abismo e uma só cor que eu teimo em colorir. Que essa história marcou, eu sei. É pena que não mais floresceu. Eu quis tanto mudar. Eu juro que tentei. E se eu nunca mais te encontrei, foi porque não era pra ser.

Doces Frases - Mash

Nenhum comentário:

Postar um comentário