Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

La vida...


Eu não vivi muito tempo. E aliás, nem sei ainda irei viver. Porque, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã. A única coisa que sei é que já encontrei muitas pessoas de diferentes jeitos, pude aprender com elas, pude ensiná-las, pude brincar com elas, me divertir e diverti-las, enfim. Já encontrei pessoas que eu pensei que pudessem ser confiáveis, e no fim descobri que havia pensado errado. Eu encontrei amores, e pensei que só pudesse ser feliz se eles pudessem caminhar ao meu lado. Eu conheci diversas histórias, umas as quais muitos podem nem acreditar. Já vivi momentos muito felizes, os quais eu queria eternizar. Mas também vivi momentos tristes, em que eu pensei que fosse morrer e me encontrei em um túnel escuro e sem saída. Aprendi com meus erros, e não foram poucos. Foi por isso que, ao longo do tempo, eu descobri qual é o significado da vida. Descobri que esta nos prega peças, e que devemos ser fortes o bastante para enfrentar tudo. Por mais que seja difícil, nós nunca estaremos sozinhos. Temos que ter fé para acreditar que isso irá passar. Afinal, há uma parte dentro da gente que não perde a esperaça... nunca. Por fim, agradeço a Deus por tudo o que vivi. E que venha o que vier, estarei aqui.


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário