Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Friendship is endless.


Eu queria tanto acordar e ver que tudo é diferente.
Queria me levantar da cama amanhã, tomar um banho, me ajeitar e ir à escola. Chegar lá, entrar na sala, ver Ana Clara, Wesley, Vitor, Beatriz e Lucas na primeira fila. Depois ver Milena, Eduardo, Clara, Ster... todos lá na frente. Olhar para o fundão e ver Carol, Raiza, Viviane, Luana... Olhar para a minha fila e ver Bárbara Marques, Bia, Yasmin, Bianca, meu lugar me esperando, depois Thais (com Helena ao lado direito), Manoela, Túlio, Mácio...
Sabe, é muito difícil pensar e ter a conclusão de que isso jamais irá acontecer de novo, porque simplesmente não vamos mais estudar juntos. É certo que alguns alunos irão estudar juntos novamente, mas não todos. E eu sentirei muita falta das aulas que nós tínhamos; das brigas com Bárbara Sivini; das cantadas de Calado; de quando nós sorríamos enquanto Flaubert nos dava sermões na sala-de-aula; das tantas vezes que nós fazíamos um círculo e cantávamos várias músicas; do dia em que nós fizemos um círculo e rezamos o Pai-Nosso; do dia do barraco que fizemos porque nos chamaram de "animalistas"; da viagem a Natal, que me fez perceber que vocês não são apenas meus amigos, e sim meus irmãos; do amigo secreto mais louco que eu já tive na minha vida, onde as pessoas não trocavam presentes corretamente, apenas pegavam o presente e diziam: "Toma, esse é teu presente."; das maquiagens lá no fundo da sala; das doações que fizemos ao IMIPE (não sei como escreve); das leituras do MF; das tapas na bunda de Yasmin; das vezes que eu já fiquei estressada e postei nesse blog sobre como esse ano é horrível e de tantos outros momentos desse ano.
Eu falei tão mal desse ano, e hoje sinto a falta que ele está me fazendo. Na verdade, não ele. Mas as pessoas que encontrei. Amigos, vocês têm noção do quanto amo vocês e do quanto vocês estão fazendo falta? Estou sentindo saudades de cada rostinho, de cada voz, de cada risada, de cada aula, do colégio, dos tios, dos professores... de tudo.
Mas o tempo não vai voltar atrás. E só restarão as lembranças, as melhores lembranças. Obrigada por tudo, eu amo vocês.

Mas os tempos se passaram, já é hora de partir. Vou seguir o meu destino, mas um pedaço de mim estará sempre aqui.

8 comentários:

  1. Puuuts veii, Teem Neem Oquee Falaar ... Ficoou Muiito Liindoo Thai *--*

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste e não pense que poderia ter aproveitado mais ou que poderia ter feito diferente, porque não dá. Apenas pense que tudo valeu a pena, pois sei que valeu. Beijos, adoro você :*

    ResponderExcluir
  3. Own, Thethews, vou sentir muuuitas saudades de você, pode ter certeza :'(

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Como diz um ditado, "Devemos sorrir pelo que aconteceu." Ou algo assim... E eu não vou mais ficar triste, pois sei que apesar da gente não estudar mais juntos, sei que nunca nos esqueceremos e que as lembranças serão sempre as melhores. Vou amar vocês até o fim dos meus dias, nunca se esqueçam disso! (L)

    ResponderExcluir
  5. AS lembranças sao as unicas coisas que nos resto desse tempo,mas isso nao quer dizer que tudo oque passamos vai acabar.
    thai fico realmente lindo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo *-* Amo muito vocês (L

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir