Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Ela: Olha esse céu. Ele está tão iluminado, tão lindo... E você está ao meu lado. É a melhor sensação do mundo.
Ele: Sabe qual é a melhor sensação do mundo?
Ela: Qual?
Ele: É ter você pra mim. É saber que, depois de tantas coisas que aconteceram, você está aqui comigo, como se fosse a primeira vez. E eu não quero te perder nunca mais. Eu quero trabalhar, ter uma casa própria, me casar, ter meus filhos, ficar velhinho... Tudo isso com você ao lado. Dizem que na vida uma pessoa completa a outra. E hoje eu acredito que a pessoa que me completa é você. Eu só consigo fazer essas coisas com você. Tu és única na minha vida. Não quero ninguém que não seja você.

(Ela derrama lágrimas e sorri)

Ela: Eu te amo muito.

(Ele toca seus lábios e a beija)

Ele: Você é minha.

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário