Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Ela: Eu estou te pedindo, por favor, vai embora. Eu não quero, eu não aguento mais. Eu preciso que você vá de uma só vez, sem deixar vestígios, nem lembranças, nem nada.
Ele: É isso o que você quer?
Ela: Não. O que eu quero, você não pode me dar.
Ele: O que você quer? 
Ela: Que você me ame. 
Ele: Mas eu te amo.
Ela: Não, não ama. Você faz de tudo pra me machucar, você gosta disso.
Ele: Eu erro. Você também. 
Ela: Eu erro?
Ele: Sim. Você está me mandando ir embora porque está com medo de encarar isso de frente.
Ela: Isso o quê?
Ele: O que eu sinto por você.
Ela: Você é um egoísta, isso sim. Eu não sinto medo. Você também não sente nada por mim. Por favor, vai embora.
Ele: Eu não posso.
Ela: Por que não? Isso não faz diferença pra você.
Ele: Eu não quero te deixar.
Ela: Mas eu preciso que você me deixe. Pra sempre.
Ele: Eu te amo. E eu não vou sair de perto de você, porque quero cuidar de você. 
Ela: Por que você faz isso?

(Ele a puxa e a beija)

Ela: O que foi isso?
Ele: Um beijo?
Ela: Eu não te beijei.
Ele: Fica calada, por favor.

(Ele a abraça forte)

Ela: Eu amo você, idiota.

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário