Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

HappyBDayNicotta


Às vezes a gente conhece pessoas que mudam as nossas vidas. Mesmo que o contato seja apenas por uma tela de computador, sem nunca ter visto, tocado, abraçado... Mas mesmo assim essas pessoas são importantes e fazem uma diferença enorme na nossa vida. Um exemplo disso é você, Nicolle. Quando eu te conheci, por meio de um Fã Clube do Lucas, eu não sabia que você seria tão importante pra mim. Mas o tempo foi passando e eu me apeguei a você, de verdade. Hoje eu te considero uma amiga, e das melhores. Sério, eu te amo demais. Desejo-te tudo de melhor nessa vida... Que você possa realizar todos os seus sonhos e conquistar todos os seus objetivos. Pessoas como você, boas, gentis, que nos ajudam sempre, merecem tudo de melhor, sabia? E é isso que eu te desejo! Sempre. Espero que nós possamos encontrar o amor de nossas vidas, e que ele seja um fufuxo, haha. Espero também, e desejo muito, que a gente ainda possa se encontrar e passar uma tarde toda conversando, comendo brigadeiro e rindo de coisas bobas, afinal, estar com amigos é a melhor coisa do mundo, não é mesmo? Enfim, não sou muito boa com palavras. Amo você! Aproveite muito este dia, ok?

OBS: E sou a Elena (a morena) e você é a Caroline (a loira) porque, quando sairmos para aproveitar a night, iremos aparecer assim: tops na balada. Haha, te amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário