Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Feliz cumpleee! *u*



Não estou tão a fim de escrever hoje... Mas como é o seu aniversário de 16 aninhos, eu vou tentar, ok?
Primeiramente, vou começar te desejando felicidades. Vocês não sabem o quanto a felicidade de todas vocês importa pra mim. É aquilo de "se você sorrir, eu sorrirei também", pois é. Eu já pude ver você completar 12, 13, 14, 15 e agora 16 anos. Fico bastante feliz por isso. É bom saber que estive tão presente na vida de vocês. Espero estar mais presente, cada vez mais. Sabe, Moxi, temos jeitos bastante diferentes. Bem, talvez não tão diferentes assim. Enfim, apesar das nossas diferenças, nós temos uma amizade enorme. Eu diria que nós também temos uma amizade diferente. A maioria das amigas ficam cheias de nhenhenhe, te amo, blablablá. A nossa não. A gente se xinga, se provoca e até se bate... Fora que somos ignorantes demais. Somos doces, quase açúcar, hahaha. Sabe, eu gosto do seu jeito. Você não liga para o que os outros pensam. Prova disso  é a formatura de 8ª série ano passado, em que você usou aquele All Star vermelho, e tava show, sério. Ser você mesmo é uma qualidade enorme em alguém.
Enfim, Moximoxinhamoxuxamoxão, eu espero que você possa conquistar todos os seus sonhos, metas, que  possa ser feliz, que possa espalhar mais sorrisos por aí. Eu te amo, amo e amo. Nunca se esqueça disso! Feliz aniversário!

OBS: Essa é a hora em que você se pergunta "qual foi a da foto?". Eu também não sei, só tive vontade de colocar uma foto diferente, também gosto da cara de feliz de Yasmin nessa foto. Enfim, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário