Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tão, tão distante


É ruim estar sentindo mil coisas ao mesmo tempo. Meus pensamentos vêm, vão, voltam... Eu não sei mais o que fazer com tantos sentimentos, tanta dor, tanta angústia, tanto medo. Só queria poder fazer uma lavagem dentro de mim e tirar todas as coisas ruins. Deixar só o que restou de bom. Mas será mesmo que resta algo de bom em mim?
Às vezes, tipo agora, tudo o que eu mais desejo é sumir por um tempo. Sei lá, ficar distante de tudo e de todos. Um dia eu sonhei que ia embora. Ninguém sentia a minha falta, e isso meio que me confortava. A pior coisa do mundo é ver alguém sofrer por causa da gente.Queria ir embora pra um lugar distante, onde ninguém pudesse me ver ou me ouvir. Onde eu não tivesse contato com nenhum ser humano.
Parece que tudo na minha vida é uma confusão. No momento em que estou mais forte, decidida a seguir um caminho, decida a criar a minha própria história, algo acontece e acaba tudo. Toda a minha força. Parece que todo o caminho que eu percorri para chegar aonde estou é deixado pra trás. Eu fico sem saber o que fazer. Aliás, eu sei o que fazer, mas sempre aquela dor está ali, sempre. 
Não sei como terminar esse texto, mais uma vez. E, mais uma vez, vou terminá-lo assim como comecei. 
É ruim estar sentindo mil coisas ao mesmo tempo.

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário