Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Acordei e vi que você estava do meu lado, mas ainda dormindo.
Fiquei o olhando durante algum tempo, não sei exatamente quanto... Uma lágrima caiu dos meus olhos, mas esta era de felicidade. A minha enorme felicidade pelo fato de você estar ali, dormindo como um anjo, um anjo lindo e meu. Só meu.
Passei a mão pelos seus cabelos e, felizmente ou infelizmente, você acordou. Eu fiquei toda envergonhada, como sempre, e você sorriu para mim. Perguntou o que eu estava fazendo, e eu tentei dizer qualquer outra coisa, mesmo sabendo que você não acreditaria. Odeio assumir que pareço uma boba perto de você. Você me puxou e me beijou, e passamos um bom tempo ali...
Pouco tempo depois eu caí na realidade e percebi que minha imaginação é fértil demais. Parei de sonhar acordada e fui fazer qualquer outra coisa que pudesse tirar esses pensamentos, ou você, da minha cabeça. Tentativas falhas, mas não deixam de ser tentativas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário