Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Algum dia...



Um dia, você irá entender...

Eu não sei, mas talvez algum dia você se dê conta do quanto a sua falta me faz mal. Eu era muito feliz por ter você comigo; por nós compartilharmos risadas e tristezas. Nunca pensei que alguém me pudesse fazer tão feliz. Você era tudo pra mim. Em você, eu criava forças pra seguir meus caminhos. Não há ninguém no mundo que me faça sentir como você fazia.
Por que você teve que ir embora e acabar com todos os meus sonhos? Você criou tantas e tantas ilusões em minha cabeça e no final de tudo me deixou só, no escuro. Foi embora sem se importar comigo, com o que eu estava sentido... apenas se foi... mas deixou rastros em meu coração.
A cada vez que te vejo, a cada vez que ouço o seu nome, a cada vez que lembro de você... é como se apulhalassem o meu coração. Sei que já estou bem melhor que antes, mas você ainda me causa muitos danos. Tudo pode ir embora, mas o meu amor vai ficar sempre aqui, neste pobre coração. Se algum dia você sentir o que eu sinto, ou mesmo perceber o quanto foi cruel comigo, pode ser que seja tarde demais. Aliás, vai ser tarde demais. Só espero que o tempo passe...

"Algún día sin pensarlo, me vas a extrañar despacio. Algún día una mañana, sentirás que te hago falta, y en tu interior vas a sentir amor. Nadie sabe lo que tiene hasta que al final... lo pierde..."

Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário