Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tédio.


Eu estou tão, mas tão cansada!
Meus braços, meus pulsos, minha coluna, minhas pernas, meus ovários, minha cabeça... tudo está doendo! Esses jogos estão acabando comigo literalmente! Ainda bem que não jogo nos próximos dias. Irei ao colégio apenas torcer! Bem, tenho algumas notícias... Que eu passei, vocês já sabem. Mas hoje eu entrei em um curso com meu professor de literatura (scr!). Na verdade, não só eu, mas também Bianca e Thaís. Assistimos à revisão e, quando largamos, ficamos esperando Anninha chegar e levar Bianca. Eu e Thaís fomos até o Bompreço a pé. E... adivinhem! Encontrei... de novo! Foi tenso. 
Ai, eu não tenho nada de útil pra contar nem fazer. Acho, realmente, que estou ficando louca. Além do cérebro, o coração também está ficando retardado. Espero que esses... "trecos" passem logo, né?! Ficar assim é que não posso. Bem, no próximo post irei falar sobre uma parte do livro que eu e Bárbara Marques vamos escrever juntas. É uma história que envolve... digamos, uma não-humana. Não, ela não vai ser vampira. Estamos vendo ainda, pois eu tive algumas ideias, mas não sei de dará certo. Veremos, não é mesmo? Enquanto isso, vocês ficam só com essa parte "triste". Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário