Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Quatro mocinhas do amor...



Eu já falei sobre vocês uma vez, mas me deu vontade e eu resolvi falar novamente. 
Eu queria muito que nós estudássemos juntas no próximo ano. Ia ser tão lindo! Mas sei que não vamos, pois Yasmin vai morar em outro lugar, e talvez Bia e Bianca também. É muito ruim quando temos que nos separar do que mais gostamos. Há 4 anos eu vejo a cara de retardada de vocês todos os dias, algumas tardes e várias noites! É muito bom estar triste, acabada e deprimida, e ao chegar, encontrar vocês como umas anormais: gritando, pulando, cantando... Não há problema no mundo que me derrube quando estou com vocês. 
Tantos momentos já vivemos. Lembro-me da briga com Yasmin na 6ª série. Motivo: ela saiu do trabalho dos crustáceos dizendo que eu e Bianca não explicamos como íamos fazer a maquete. Eu fiquei muito irritada e chateada por ela fazer isso. Bianca ficou também, mas eu fiquei mais. Primeiro, eu deixei de falar com ela. Depois, Bianca deixou. Yasmin falou que eu influenciei Bianca para ela não falar com ela. Porém, não foi verdade, Bianca que resolveu isso. Eu não disse nada. Enfim, depois de 1 mês e alguns dias, voltamos a nos falar quando fomos dormir na casa de Bia (que também é de Bianca). Estávamos sentadas no banquinho, olhando as estrelas, e resolvemos encerrar a briga. Foi muito lindo. E também colocamos os pés na piscina. Desde esse ano (2008), ou melhor, desse dia, sempre quando nós quatro dormimos juntas, colocamos os pés na piscina e olhamos as estrelas. 
Um momento que eu jamais vou esquecer: o churrasco às 11 horas da noite no dia 30 de outubro de 2009. A gente tava assistindo um filme onde Kristen S. era a protagonista. Os mensageiros. Depois o pai de Bia chamou a gente e nós ficamos lá fora, no churrasquinho. Foi lindo. E claro, nesse dia, colocamos os pés na piscina. Ah, e fomos dormir juntas nesse dia porque 31/10 é a data onde eu e Bianca completamos aniversário de amizade. Esse ano vai fazer 3 anos que nos conhecemos e, se Deus quiser, vamos dormir juntas. E o último dia que dormimos juntas foi sexta (21/05), como eu já disse ali em baixo.
É muito bom ter vocês comigo. Nunca irei me esquecer das risadas que já demos juntas, dos momentos felizes, dos tristes, dos tensos... Vocês são essenciais na minha vida. Espero tê-las sempre comigo. "Amo-las" mucho, mucho, mucho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário