Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Quatro vacas...



Não me perguntem o porquê da foto!
Eu tenho tantas coisas a falar aqui... 
Ontem e hoje foram dias lindos que eu nunca, nunca vou esquecer. Primeiramente, fui à casa de Bi à tarde e fiquei lá esperando ela se arrumar. Como eu já tinha dito, teve a abertura do JIM. Que merda! Como sempre, não teve festa e eu fiquei uma hora e meia no campo esperando pra entrar e desfilar na quadra. Quando a nossa sala entrou, algumas pessoas gritaram e eu mandei beijo pra todo mundo. Me senti uma diva ali, muito bom! Depois do Cívico, fui me trocar pra assistir à dança. Assisti os 3 grupos e o 3º ano (eu falo depois quem ganhou) na maior empolgação, mesmo sabendo que... estava perto. Por falar nisso, ver... me deixou confusa. Sério, na hora, eu me lembrei de tudo, de como eu ficava, de tudo mesmo. E a expressão... Só sei que voltou...
Enfim, teve o resultado: Grupo I e II empataram no primeiro lugar e o grupo III (que foi o grupo onde a minha sala - eu não dancei - estava incluída) ficou em segundo lugar. Depois dos resultados, fui embora dormir com Bia, Bianca, Yasmin e Mayara. Quando chegamos, fomos tirar fotos! Uma mais cômica que a outra. Depois, fomos comer e em seguida ficamos sentadas com os pés na piscina e olhando as entrelas. Conversamos altos papos. Meia noite e pouca fomos dormir. Eu estava morrendo de sono. Coloquei até nome no travesseiro. Eu fui a primeira a dormir e as meninas ficaram assistindo O exorcista. 
Hoje, Bianca me acordou às 8:44 pra gente se arrumar e ir pro Marista jogar basquete (elas, porque meu jogo é só segunda, Futsal). A gente ganhou, elas receberam as medalhas e voltamos. O mais importante: andamos de bug. Yasmin inaugurou sua BNT (Bunda de Nós Todos) no bug e eu tive crises. O pai de Bia comprou sorvete, tive que ir embora e agora estou aqui. Não vou pra abertura do CVI porque estou com muita dor e com muito estresse. 
E, pra terminar, eu queria agradecer por ter amigos que me fazem tão feliz. Sério, vocês NUNCA saberão o quanto são importantes pra mim. Poxa, é incrível como a amizade pode ser perfeita. Nós podemos estar estressados, tristes, carentes, solitários, mas nunca, nunca deixamos de nos ajudar, de nos alegrar em todos os momentos. E vocês 5 (Biazinha também) foram fundamentais pra mim ontem e hoje e sempre e sempre. Eu amo vocês, demais e demais e demais e demais!
Ah, e só pra constar: hoje foi a entrega do resultado das provas e eu passei. Graças a Deus!

Saudade, já nem sei se é a palavra certa para usar (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário