Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Untitled VIII.

Argh! Se não fosse a Dulce, meu domingo seria um lixo! Eu acordei com uma dor enorme no estômago. E passei praticamente o dia todo com essa dor terrível. Argh! Que raiva! Mas aí meu lindo irmão me chamou e disse que a minha Duds estava na TV, no Domingo Legal, e, claro, mesmo com dor, eu saí gritando e correndo. Ela tava extremamente linda. Eu chorei litros. Que saudade de RBD, fazer o que se tudo o que é bom tem um final, né? Foi muito bom poder vê-la. Muito bom mesmo. Ah, amanhã ou qualquer dia desses eu vou fazer um post sobre coisas ruins e boas em 2010. Sim, eu vou chorar. Eu tô com vontade de conhecer novas pessoas, amar novas pessoas, odiar novas pessoas (brincadeira). Sabe quando você cansa de coisas idiotas à sua volta? Eu me cansei completamente. Chega!
Sim... vocês gostaram do meu texto aí debaixo? Eu chorei ao escrevê-lo. É, sou sentimental até demais. Vou indo. Bezuzuzu.
Aaah, e fica a foto da Dulcelinda, claro! Bezu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário