Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010



Oi, meu bloguinho lindo! Saudade de falar sobre a minha vida aqui... Bem, são muitas coisas, né? Quer dizer... muitas não. Eu sou uma pessoa totalmente sem nada de útil a contar. Fazer o que, né?
Eu chorei litros hoje pela manhã ao terminar de ler Reunião Sombria (Diários do Vampiro). Elena e Stefan terminaram juntos. Damon devia ficar comigo, né? Mas ele prefere voar como um corvo por aí. Enfim, vou ler o segundo livro de A mediadora e estou super feliz. Fui ao shopping com Bianca, Bia, Mayara e Yasmin assistir Salt pela segunda vez. Na primeira, assisti com Helena. Tem coisa melhor do que ter amigos? Claro que eu ri muito. Eu e Yasmin inventamos uma música sobre nossa "solteirisse aguda". Nós dividimos tudo hoje. Inclusive, eu que parti, com os meus dentinhos, a barra de chocolate pela metade. Lindo, não? Vocês devem pensar que eu sou uma jega. Não, eu não sou. Pelo menos não tanto. Falando em jega, esqueci-me de falar sobre os passeios de Buggy com Bianca. Na terça, com Jéssica também. Eu gritei muito, mas muito mesmo. Adoro andar de Buggy. É como se quando eu estivesse ali, sentada, segurando o "treco" pra não cair, eu pudesse ver o mundo de uma forma total e completamente diferente do qual nós vemos. Arghhh! É muito bom! Bianca diz que eu sou louca. Ivan me chama de anormal. Eu sou meio assim, mas tenho um bom coração. Falando nele...
Tchau, que esse assunto me dá dor na orelha (cansei de falar dor no ovário e no útero, vale a pena virar o disco). Enfim, é meia noite e 54 minutos e eu vou ficar lá no meu Twitter falando com Bianca. Beijinhos, gente. Love you's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário