terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tarde de domingo.


Tudo aconteceu em uma tarde de domingo. Foi tão de repente que eu nem me dei conta. Não me dei conta de que o amor que eu sentia por ele era mais forte que qualquer outra coisa. Ele olhou em meus olhos, e naquele momento eu percebi que ele era, sim, a coisa mais preciosa da minha vida. O meu coração batia tão rápido que eu conseguia escutá-lo. Eu não conseguia pensar em mais nada. As minhas pernas estavam estremecendo. Ele tocou em meu rosto. Eu fechei os meus olhos. Ele me beijou. Um beijo ardente e romântico. Ao terminar de beijar, ele deu um sorriso lindo. Ah, que lindo! As suas mãos deslizaram pelo meu corpo até a cintura. Ele abraçou-me. Eu pude sentir o calor de seus braços, as suas mãos quentes passando pelo meu corpo. E ele sussurrou um eu te amo no meu ouvido. Nesse momento, eu perdi o chão. Não conseguia falar nem uma palavra. Eu estava tremendo. Com um esforço, eu falei que o amava. E muito. Em seguida, demos um longo beijo. Ah, eu o amava...


Thaianny Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário