Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para ti que me estás esperando.


Se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado.
Porque não me vejo mais completa e mais feliz em outros braços.
Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a você.
Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz.
Porque ao beijá-lo, você me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar já somos um com a força de todos os mares que eu atravessaria para chegar de novo a você.
Porque ao ver o Sol você se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porquê da minha existência.
E não passa nem um minuto sem que eu pense em você e que não lhe agradeça por me fazer feliz dia após dia com a sabedoria do amor e a magia de seu ser.

Dulce María

Nenhum comentário:

Postar um comentário