Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011


Sabe, eu adoro ler posts antigos do meu Blog. Gosto de ver como eu me sentia, essas coisas. Mas às vezes dói. Tipo, quando eu li isso aqui. Já faz alguns meses e eu me sinto igual. Ou pior, sei lá. O ruim de tudo é saber que eu tento me reerguer, tento viver sem me preocupar com as brigas na minha casa, com minha anormalidade interna, com escola, com amigos que mudaram... Mas eu não consigo! Sempre quando está tudo bem, quando garanti mais força, puft!, acontece algo e desmorona tudo. Lá vou eu me levantar, tentar ser forte, transparecer sorrisos... e novamente algo desmorona. E assim vai. Já virou meio que uma rotina. 
Como eu disse, já faz muito tempo e as coisas continuam iguais. Não muda, nunca.
Queria entender os planos de Deus. Claro que Ele me colocou nesse mundo com algum propósito... porém, será que vai demorar muito para eu entender qual é ele? Porque isso me deixa tão mal. Sinto-me tão só, abandonada. É como se sempre faltasse alguma coisa. Meus sorrisos sempre terminam com certa melancolia. Bem, eu entrego tudo em Suas mãos, Deus. Tenho a absoluta certeza de que, mesmo me sentindo só, para o Senhor eu posso contar tudo o que me angustia, me prende e sei que não vai me julgar. Afinal, o Seu amor é o que mais importa nessa vida. É bom saber disso.
Obrigada, Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário