Páginas

domingo, 29 de abril de 2012


Eu estou muito determinada a esquecê-lo.
Lágrimas estão, finalmente, caindo dos meus olhos. Está doendo. Vou dar adeus à coisa que eu mais amei, que eu mais quis na minha vida.
Eu não posso permanecer amando sozinha. E, principalmente, sofrendo. Não sei se vai dar certo, nunca se sabe, não é? 
Mas agora é diferente das outras vezes. Eu vou deixar cada lembrança ir embora. Cada lágrima que já foi derramada será esquecida. Tudo o que já foi sentido... 
Um dia, eu olharei para trás e rirei disso. Dizem que é isso que acontece. 
Vou dar tempo ao tempo. Vamos ver o que ele me trará!

2 comentários:

  1. É isso aí: "Vou dar tempo ao tempo.Vamos ver o que ele me trará."

    Que bons ventos soprem ao seu favor.

    Beijo
    (Além das Palavras - umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Deus te ouça! Obrigada por ler o Blog, beijos!!!

    ResponderExcluir